segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

E a Bola de Ouro vai para... Rogério Ceni!

foto: Wander Roberto (VIPCOMM)
Desta vez, ele não fez tantos gols - foram quatro. Fez lançamentos e participou diretamente de outros tantos, como o do último jogo, contra o Goiás. No Brasileirão 2008, Rogério Ceni arrebentou mesmo debaixo das traves. O capitão do São Paulo ganhou sua sexta Bola de Prata de melhor goleiro, e enfim,sua primeira Bola de Ouro(melhor do campeonato), algo que vinha batendo na trave nos últimos anos. A Bola de Prata é um tradicional prêmio da revista "Placar" -existe desde 1970-, hoje em parceria com a ESPN Brasil.
A seleção do campeonato- de acordo com notas dadas por "Placar" em todos os jogos: Rogério, Vitor (do Goiás), André Dias (um gigante no torneio), Miranda e Juan; Hernanes, Ramires, Tcheco e Wagner; Borges e Nilmar. Belo time!
Keirrison, o jovem goleador do Coritiba, ficou com a Chuteira de Ouro como melhor atacante do ano. E ainda ganhou uma Bola de Prata, como Washington e Kléber Pereira, pela artilharia do Brasileirão.

2 comentários:

kspfc disse...

AI MEU DEUS!!!
O SÃO PAULO É CAMPEAO DE NOVO!!!
TODO ANO!!!
É SEMPRE NOSSO!!!
E O ROGÉRIO SERÁ O ÍDOLO DO MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE!!!
PARABÉNS A TODOS OS TRICOLORES!!!
É HEXA!!!
É TRI!!!
É DEMAIS!!!

João Ricardo disse...

Ka, o Rogério também é um ídolo pra mim, como acho que seria se jogasse em qualquer clube do mundo. Imagine na Argentina que sucesso faria... Ainda bem que joga no Tricolor. Devo estar ficando "véio", porque acho que foi o uruguaio Eduardo Galeano quem escreveu que se sente a idade chegando quando o seu ídolo é mais novo.
Agora, imagine, daqui a uns 30 anos, você poderá contar pro filho do seu Miguelzinho que viu o goleiro artilheiro jogar, tantas vezes!